Primeiro Post *-*

Olá galerinha do mal :33 

   Essa é minha primeira postagem aqui no Central Asda 2, meu nome é Diman e fiz esse blog para participar do evento e para ajudar vocês meus amiginhos *O*. Você deve ta se perguntando "oque tera nessa bagaça", irei postar Guias do jogo, as novidades sobre os upadetes, algumas sugestões, explicar melhor os eventos, falar oque está rolando dentro do asda as fofoquinhas  >.<' , e também vou entrevistar os "famosos" player.
   Para quem não conhece muito bem os ASDA 2 irei resumir ele pra vocês , ok ?
   Os ASDA é um mundo de fantasia onde você encontra muita aventura, onde se encontra muitas missões, monstros, castelos, mapas fantasticos, montarias que você nem pode imaginar, boss de diferentes maneiras e juntar a um clã. A guerras de Facção onde você mostrará sua verdadeira força levando sua facção a vitória e muito mais.  É pessoal eu resumi mais ou menos oque é ASDA 2 pra vocês, viu como sou legal ? xD
   Vou deixar aqui o link do treiler para vocês entenderem melhor. CLIQUE AQUI.
    Falow fui ~~

Comentários


 
▲ Topo