História

Asda Story

O Reino de Asda consiste em 5 continentes: continente da terra Alpheon, continente da chama Inferos, continente da água Aqueon, continente do vento Aris e o continente da luz Looksian. A guerra parecia não ter fim, o Rei da luz Tilia e o Rei da escuridão RumPher fizeram um trato para dividir o mundo em luz e escuridão, sendo assim o dia e a noite foram formados. O poder do dia e o poder da escuridão funcionam juntos, sendo que um não entra no território do outro, mantendo o mundo balanceado. Por causa desse equilíbrio as pessoas começaram a idealizar um mundo melhor, elas tiveram espaço para deixar fluir sonhos e imaginações. Devido a isso um novo mundo foi criado baseado nos sonhos e imaginações das pessoas: Omnibus. Mesmo com o balanço do mundo em vigor, o reino de Asda também estava experimentando a força poderosa de Nihil. O reino não queria ceder para a oposição Nihil e queriam defender seu território. Por várias razões o reino de Asda cooperava com a raça Sandran de Inferos para ampliar e fortalecer o reino, sendo assim um império foi criado.

No entanto, durante a criação do novo mundo onde as pessoas estavam sonhando e imaginando, havia uma presença mais forte do que elas... Nihil. Ele havia desaparecido, estava na fronteira entre o dia e a noite. Quando as pessoas se esqueceram de sua presença, Nihil recuperou todo o seu poder. Criado através de uma batalha de 1.000 anos, Nihil queria destruir o mundo através da invasão no Reino de Asda. Mas seu plano foi por água abaixo devido a derrota de OmniDekron (seu braço direito). Nihil tenta criar um plano para a criação de seu mundo novamente, o plano foi chamado de: A 2º invasão de Asda.

Nihil se lembra de seu dilema na Guerra de 1.000 anos atrás, onde perdeu seus poderes quando as pessoas o descobriram, esse era seu grande medo. No entanto ele solicitou a OmniDekron, que ainda possuía uma enorme força mesmo com a falha da primeira invasão no Reino de Asda, para tentar uma segunda invasão, levando o reino a uma nova guerra.

Nihil e OmniDekron começaram a invasão fazendo a aparição. O reino ficou aterrorizado com a Guerra e começaram a investigar a existência e o ponto fraco dos inimigos. Após a constatação da enorme força do inimigo, o imperador de Asda e Sandran, rei de Inferos, visitaram os reis da luz e escuridão, pedindo por mais poder.

Tilia e RumPher formalizaram um acordo para trabalharem juntos novamente, concedendo os desejos das pessoas. Eles entregaram força para as pessoas, e o poder da luz e escuridão ficaram mais forte no reino de Asda. No entanto, devido a entrega parcial de seus poderes, Tilia e RumPher foram consumidos e resolveram abandonar o reino temporariamente para a recuperação, sendo assim começaram uma longa hibernação.

Após a hibernação dos dois deuses, eles voltaram para seus continentes e conseguiram analisar com mais cautela as forças de OmniDekron, ficaram espantados com o que encontraram. O poder de OmniDekron é muito maior do que imaginaram, ele possui mais poder do que a 1.000 anos atrás. Parecia impossível obstruir uma invasão de OmniDekron. Para tentar controlar a situação, aventureiros foram enviados para defender os continentes da água, vento, luz e chama, mas os aventureiros enviados nunca mais voltaram. O imperador de Asda e o chefe Sandran não tinham mais tempo a perder, então concordaram em formar uma aliança entre o reino de Asda e Inferos para se opor a OmniDekron. A primeira união Anti-OmniDekron começa com a união desses dois continentes.

Ninguém consegue prever a ganância humana. Quando as pessoas possuem mais poder do que antes, elas começam a usá-los não apenas para batalhas contra OmniDekron, mas também para o uso pessoal. Conflitos começavam a ocorrer entre luz e escuridão, as vezes até mesmo luz contra luz e escuridão contra escuridão. Disputar uma mesma facção é um grande problema mas lutar contra a facção oposta se torna uma questão maior do que os outros conflitos, pois as facções não conseguem se dar bem entre elas. O poder da luz e escuridão são contrários, assim como água e óleo, elas lutam entre si. Duas facções mantém uma guerra sem fim devido a inúmeros motivos.

Enquanto as duas facções se mantiveram em guerra, o poder de OmniDekron foi reduzido devido ao uso em excesso e foi ficando mais fraco gradativamente. Os continentes entraram em colapso devido a intervenção de Nihil, que fez com que OmniDekron prosseguisse. Nesse momento ocorria simultaneamente a guerra contra Nihil/OmniDekron e a Guerra de Facção. Sem paciência, o imperador de Asda resolveu tentar controlar a Guerra de facção por conta própria.

Nobres, comerciantes e guerreiros foram separados entre a luz e a escuridão. Para piorar o império também resolveu participar da guerra de facção, que ameaçava a autoridade real. Porém as forças imperiais estavam sendo em vão e o império estava sendo enfraquecido. Junto a isso, ocorreu a grande invasão de Nihil e OmniDekron após juntarem suas forças. A união Anti OmniDekron entrou em colapso, não conseguindo impedir a invasão. Consequentemente, o poder de OmniDekron dominou o reino de Asda. As pessoas perceberam que o poder era grande demais para ser ignorado e resolveram cessar fogo. Parecia ser impossível parar OmniDekron.

O poder de dominação de OmniDekron ficava cada vez maior, cidadãos do império estavam em estado emergencial. Eles tentaram parar a dominação de OmniDekron mas as pessoas são extremamente fracas comparadas a ele. A única forma de tentar uma reação seria a formação de diversos Clãs. Começando por um Clã que poderia proteger eles mesmos da luta e ao mesmo tempo atacar o inimigo. O imperador observou a situação e formou um novo Clã com um exército de ótimos lutadores para enfrentar OmniDekron. O imperador começou a investir no Clã, remunerando os guerreiros para tentar aumentar a taxa de sucesso. Devido ao suporte do império, os Clãs foram se fortalecendo cada vez mais. Clãs pequenos se tornaram grandes e as pessoas começaram a criar novos Clãs para formar alianças. Vários Clãs juraram aliança ao imperador, visando fortalecimento. Devido ao aumento de força dos Clãs, as forças aliadas resolveram finalmente enfrentar OmniDekron.

O problema entre as duas facções ainda não tinha sido resolvido. O imperador decidiu usar sua autoridade real para criar regras, visando resolver definitivamente o conflito entre a luz e a escuridão. Essa batalha com regras foi nomeada de "Guerra de Facção". Através dessa guerra, a luta oficial foi tramada e assim como no passado, todos lutarão em nome do império.

Junto com a invasão de Nihil e OmniDekron, conhecida como “2ª invasão do Reino de Asda”, uma nova era é aberta para as pessoas que desejam encontrar riqueza, fama e aventuras. 


 
▲ Topo