Algumas das novidades do ASDA 2 e mudanças

Olá meus amigos do meu fã blog :33

Então pessoal, o meu amigo Darkstar ele está jogando o ASDA 2 a versão em inglês, pedi a ele para falar algumas novidades, algo novo que está por vim, ele passo uma lista pra mim e aqui vai ela.

NOVOS: 

- pula
- Nada
- Ver o dano dos outros players nos mobs.
- Não faz armadura pelo char agora é pelo NPC.
- Os items mudo os componentes para cria los.
- Novas jóias, mais level.
- Para escolher a classe e só no lvl 10.
- Não tem tabela de magia no char agora compra as magias atravez de level e evolui nos npc's.
- Começa com 2 magias "ataque de adaga e arco"
- Cidade e os lugares dos NPCS.
- Montarias novas.
- Sistema de reputação mudo também agora não tem mais a tabela esta mais diferente que antes.
- Agora o sistema de statos de level para skill. Precione a tecla "C"
- la em baixo mostra o level e o máximo que ele chega.

CONTINUA:

- Os mobs feios como sempre. xD
- Os NPC's sao os mesmo o que muda e o de pet e outros.
- Gráfico padronizado nao muda (Parece tíbia ¬¬" muda versão mil vezes e não muda o gráfico).
- Sistema de quest estão padrão aquele mesmo esquema de clica no objetivo e ele guiar ao local

DE BOM NO JOGO, ATRAVES DAS QUEST:

- Você pega uma montaria com duração de 1 a 5 dia.
- Ganha uma roupa de enfeite personalizado, cor azul ou vermelha creio que permanente.
- Item para mudar a face e o cabelo do personagem por outros que não tem na hora de criar.
- Pedras, itens, honor, entre outras coisas uteis para melhorar seu personagem.

Então pessoal é isso, com isso já da para entender melhor oque está para vim. 
Fui ~~



Comentários


 
▲ Topo